Corregedoria - Notícias - Destaques

null Ministro Brito Pereira inicia na próxima segunda-feira (15/6) correição ordinária no TRT da 4ª Região sediado em Porto Alegre


No período de  15 a 19 de junho, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, estará em Porto Alegre (RS)  para realizar a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, presidido pela desembargadora Cleusa Regina Halfen. Essa será a 7ª correição realizada no primeiro semestre deste ano. Para o segundo semestre estão agendadas outras 7 (o calendário das correições ordinárias pode ser consultado no portal da CGJT).

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, com jurisdição no Estado do Rio Grande do Sul, é composto por 48   Desembargadores e 247 juízes no primeiro grau, dos quais 132 são titulares e 115 substitutos. Em Porto Alegre, há 30 varas do trabalho, e, no interior do Estado, 102.

No período da correição, o ministro Brito Pereira receberá juízes de 1º grau, advogados, partes processuais. As audiências serão feitas observando-se os agendamentos feitos no TRT, conforme estabelecido no edital da correição.

 

 

 

(Laura Maria Silva Cravo/ Fotos: TRT-4)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Tribunal Superior do Trabalho

Tel. (61) 3043-4466

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)

Gestor - Corregedoria


Conteúdo de Responsabilidade da CGJT - Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Email: secg@tst.jus.br
Telefone Secretaria: (61) 3043-3776 e 3043-4135