Notícias do TST Notícias do TST

Voltar

TST realizará seminário e audiência pública sobre funcionamento e gestão do seu plano de saúde



17/09/19 - O Tribunal Superior do Trabalho realizará, no dia 30/9, o seminário “TST-Saúde em Números: Funcionamento e Gestão”. O evento será aberto ao público em geral, e entidades e beneficiários poderão participar da audiência pública para debater, entre os temas, a saúde complementar no Brasil, os custos assistenciais, a gestão administrativa e a gestão da assistência médica e hospitalar.

O seminário será aberto, às 13h, pelo presidente do TST, ministro Brito Pereira. Em seguida, o coordenador de Saúde Complementar do TST, Marcus Vinícius Saar de Carvalho, apresentará o Programa TST-Saúde. O representante da Exactus Consultoria Atuarial, Eric Leão Cavalar, mostrará os estudos atuariais do plano de saúde.

Os interessados em participar da audiência pública poderão se inscrever até o dia 25/9 pelo correio eletrônico csac@tst.jus.br, com indicação de nome, órgão ou entidade a que está vinculado, cargo e CPF. A inscrição será indeferida se faltar qualquer uma dessas informações.

Cada expositor representante de entidades terá 15 minutos para manifestação. Os beneficiários titulares terão três minutos. Para a definição do número de inscrições, será considerado o tempo de duração da audiência. A formação da lista e da ordem dos inscritos seguirá o critério cronológico de recebimento dos pedidos. A  inscrição será confirmada por e-mail até 27/9.

Todas as regras para inscrição e participação na audiência pública estão dispostas no Ato Deliberativo nº 84, de 16 de setembro de 2019. 

(VG/CF)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907