Voltar

Pesquisa de Satisfação do TST 2019 começa nesta terça-feira (1º)

1º/10/19 - O Tribunal Superior do Trabalho realiza, a partir desta terça-feira (1º), a Pesquisa de Satisfação 2019, aberta a advogados, partes de processos, membros do Ministério Público, estudantes de Direito e público em geral. O questionário, disponível na página da Ouvidoria, pode ser respondido por meio da  internet até 30/11.

A pesquisa está dividida em cinco temas: atendimento prestado pelos servidores e colaboradores, instalações físicas, prestação jurisdicional, serviços online e comunicação do Tribunal.O levantamento visa à manutenção e ao aperfeiçoamento dos serviços prestados. O formulário também possui campos abertos para sugestões, críticas ou elogios.

A partir das respostas, será gerado o chamado Índice de Satisfação do Cliente do TST (ISAT), que é definido pela divisão entre a soma de todas as notas atribuídas a cada tema e o número total de usuários que responderam ativamente a pesquisa.

Histórico

Desde 2012, o TST realiza anualmente o levantamento, a partir de orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

No ano passado, foram ouvidas 2.704 pessoas. Cerca de 69,9% dos usuários aprovaram os serviços do Tribunal, e o índice de aprovação chegou a 73,1% entre os advogados. 

(JS/CF)

Média (0 Votos)