Notícias do TST Notícias do TST

Voltar

Ministro Lelio Bentes inicia correição no TRT da 18ª Região



O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Lelio Bentes Corrêa, inicia nesta segunda-feira (23) correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO). Até sexta-feira (27), ele vai examinar dados relativos às estruturas judicial e administrativa, às condições ambientais de trabalho, à tecnologia, aos sistemas e-Gestão e PJe-JT, ao vitaliciamento dos juízes do trabalho substitutos, à estrutura da Escola Judicial, aos prazos processuais e à qualidade dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho em Goiás.

Agenda

No primeiro dia da visita correcional, o ministro Lelio Bentes se reunirá com o presidente do TRT, desembargador Platon Teixeira Filho, com o diretor-geral, Ricardo Lucena, e com secretários e diretores das áreas administrativa e judiciária. A agenda também prevê reunião reservada com o presidente do Tribunal e reunião com os demais desembargadores. O corregedor-geral ainda receberá juízes de primeiro grau e terá reunião com os gestores do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem.

Na terça-feira (24), o ministro receberá o desembargador Paulo Pimenta, vice-presidente e corregedor-regional do TRT da 18ª Região. Depois, estará à disposição de representantes de entidades classistas. Na quarta-feira (25), haverá reunião com os gestores do Programa Trabalho Seguro e visitas ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) e à Escola Judicial do TRT18.

Na quinta-feira (26), o ministro terá reuniões com os desembargadores do TRT. A correição será encerrada com a leitura da ata correcional na manhã de sexta-feira (27), seguida de entrevista coletiva à imprensa.

(Com informações do TRT da 18ª Região)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907