Notícias do TST

null Presidente do TST é homenageada com a Medalha Centenário Orpheu Salles

A medalha comemora o centenário do fundador da revista “Justiça e Cidadania”. 

Ministra Maria Cristina Peduzzi recebendo a Medalha Centenário Orpheu Salles do ministro do STF Carlos Velloso (aposentado)

Ministra Maria Cristina Peduzzi recebendo a Medalha Centenário Orpheu Salles do ministro do STF Carlos Velloso (aposentado)

20/10/21 - A presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi, recebeu a Medalha Centenário Orpheu Salles na 30ª edição do Troféu Dom Quixote. A homenagem foi realizada, nesta quarta-feira (20), no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), de forma telepresencial. 

A premiação, criada pela Revista Justiça e Cidadania, é concedida a personalidades que se destacam na defesa da ética, da moral e dos direitos da cidadania no Brasil. A edição deste ano faz parte das comemorações do centenário de Orpheu Salles, fundador da revista e idealizador da premiação, lançadas em 1999. 

Além da presidente do TST e do CSJT, o decano da Corte, ministro Ives Gandra Filho, também recebeu a medalha, entregue a magistrados que já foram condecorados com os Troféus Dom Quixote e Sancho Pança em edições anteriores. O ministro Breno Medeiros recebeu o Troféu Dom Quixote. 

(JS/RT/TG)

 

Média (0 Votos)