Notícias do TST Notícias do TST

Voltar

Pesquisa de Satisfação Social avalia qualidade dos serviços do TST



O Tribunal Superior do Trabalho realiza, até o dia 30 de setembro, a sexta edição da Pesquisa de Satisfação Social, que tem por objetivo avaliar a qualidade dos serviços prestados pelo Tribunal. Por meio de um questionário, os usuários dos serviços do TST (advogados, partes em processos, estudantes e público em geral) poderão informar seu índice de satisfação com as atividades realizadas e indicar sugestões de melhoria.

A Pesquisa de Satisfação Social faz parte do Planejamento Estratégico do TST, que tem por meta aumentar em 1% ao ano o grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo Tribunal. A avaliação é feita desde 2012 a partir da iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançada em 2011, com o objetivo de mapear os desafios da Justiça Brasileira Os resultados servem de subsídio para a elaboração de diretrizes do planejamento anual dos órgãos.

Questionário

Além de traçar o perfil do usuário, o questionário eletrônico da pesquisa aborda tópicos como o atendimento prestado, as instalações físicas do Tribunal, as atividades judiciárias, os serviços online e os canais de comunicação, com espaço para comentários, críticas e sugestões.

A resposta aos quesitos exige apenas alguns minutos. Os participantes não são identificados, e as respostas são utilizadas apenas para a pesquisa.

Para responder à Pesquisa de Satisfação Social, clique aqui.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907