Notícias da Memória Viva do TST Notícias da Memória Viva do TST

Voltar

Prêmios TST 2015

O ano de 2015 representou importantes conquistas para o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e, consequentemente, para a sociedade brasileira. Ao perseguir o alcance de sua função institucional precípua, uniformizar a jurisprudência trabalhista brasileira, o TST teve sua atuação de excelência reconhecida por meio de diversos prêmios distribuídos por relevantes entidades nacionais. Entre as ações institucionais da maior Corte trabalhista brasileira foram premiadas as práticas sustentáveis, de prevenção em acidentes de trabalho e de gestão da informação.

O Ministério do Meio Ambiente reconheceu a atuação destacada do TST por meio da entrega dos selos verde e prata A3P em sustentabilidade, em reconhecimento pelas boas práticas ambientais e sociais adotadas pela Corte trabalhista.

A Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda concedeu ao TST a medalha de prata na categoria Filme Institucional ou Corporativo, reconhecendo o papel fundamental do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Programa Trabalho Seguro).

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entregou pelo segundo ano consecutivo ao TST o prêmio Selo Diamante, em reconhecimento a excelência da gestão da informação no âmbito do Tribunal.

Neste ano de 2015, o Tribunal de Contas da União completou 125 anos. Em solenidade comemorativa realizada no dia 02 de dezembro de 2015, foram entregues medalhas comemorativas dos 125 anos da Corte de contas ao TST e às principais instituições públicas brasileiras.

Os prêmios recebidos neste exercício estão expostos no Memorial do TST, localizado no mezanino do bloco B, que fica aberto de segunda a sexta-feira das 9h à 18h.

 



Conteúdo de Responsabilidade da
CGEDM – Coordenadoria de Gestão Documental e Memória
Email:cgedm@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-3028