Notícias da Memória Viva do TST Notícias da Memória Viva do TST

Voltar

Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho terá exposição a partir do dia 5 de agosto

A entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída em 1970, e é realizada sempre no mês de agosto de cada ano. Constitui-se dos graus hierárquicos de Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande-Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.

A exposição da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho é uma promoção da Coordenadoria de Gestão Documental e Memória, elaborada pela Seção de Memória, Estudos e Pesquisas - SMEP.

Abertura oficial da exposição ocorreu no dia 5 de agosto de 2014, às 16h, no Mezanino do Bloco "B".

Banners, painel, objetos e documentos da mostra  ficarão expostos em dois momentos  distintos:

Primeiro momento: A exposição foi inaugurada, no dia 5 de agosto de 2014, às 16h, no Mezanino do Bloco "B" pela Ministra Maria de Assis Calsing, Presidente da Comissão de Documentação do Tribunal Superior do Trabalho e Coordenadora do Comitê Gestor do Programa Nacional de Resgate da Memória da Justiça do Trabalho - CGMNac-JT, e contou com a presença de ministros, desembargadores, servidores e visitantes da instituição.

Segundo momento: Dia 11 de agosto de 2014, às 17h, no Térreo do Bloco "B", fazendo parte do grande evento da entrega das comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho.

OBS: Para visualizar o Catálogo, no modo flipbook, clique nas bordas superiores ou inferiores da imagem.

Catálogo da ExposiçãoFotos do Evento

 

 



Conteúdo de Responsabilidade da
CGEDM – Coordenadoria de Gestão Documental e Memória
Email:cgedm@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-3028