Problemas conhecidos
Problemas Conhecidos no e-Doc-V2
Favor Habilitar o Suporte a applet
Aplicativo Bloqueado pela Segurança do Java
Não foi possível realizar assinatura do documento
Erro de Validação:
Esse erro ocorre quando o driver do seu certificado não está instalado ou quando há algum certificado antigo configurado.
Solução: Remover os certificados antigos, limpar estado SSL e verificar se o driver está instalado. Em caso de dúvida, favor seguir o passo a passo.
Favor Habilitar o Suporte a applet:
Esse erro ocorre quando o navegador não consegue executar o applet Java, o que pode significar que o Java instalado não seja uma versão homologada ou o navegador não dá suporte a Java (como versões mais recentes do Google Chrome e Firefox).
Solução: Instalar a versão homologada Java 8 update 201 (32 bit) e abrir o site do e-Doc no Internet Explorer. Em caso de dúvida, favor seguir o passo a passo.
Aplicativo Bloqueado pela Segurança do Java:
Solução: Adicionar o site do e-Doc na Lista de Exceções de Sites do Java. Em caso de dúvida, favor seguir o passo a passo.
Não foi possível realizar assinatura do documento:
Esse erro ocorre quando o sistema encontra algum problema no certificado digital ou no documento.
Solução: Reconverta o(s) arquivo(s) PDF (documento principal e anexos) e verifique que o certificado correto foi selecionado, caso haja mais de um certificado digital instalado na máquina. Em caso de dúvida, favor seguir o passo a passo.
ClassNotFoundException:
Solução: Excluir os arquivos temporários do Java e configurar as Definições de Segurança Avançadas, conforme passo a passo.
Conteúdo de Responsabilidade da
SEGJUD - Secretaria-Geral Judiciária
Email: segjud@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-3201