Erro de Validação

 

Solução: No navegador Internet Explorer, remova o token do computador e feche o navegador. Após fechá-lo, insira o token e tente novamente.

 

Caso o erro persista:

  • remova o token, e, no Internet Explorer, acesse Ferramentas (1) > Opções da Internet (2):

 

  • Acesse a aba Conteúdo e clique na opção Certificados (3):

 

  • Remova os certificados antigos (passos 4 e 5) e clique em Fechar (6):

 

  • Por fim, clique em "Limpar estado SSL" (7) e confirme a alteração (passos 8 e 9).

 

Se o erro persistir,

 

Caso seu certificado não esteja funcionado no site do E-cac,

  • verifique se o driver do seu certificado está instalado ou entre em contato com sua certificadora. 

 

 

Atendimento gestor CNDT, DEJT, Malote Digital, e-DOC



Para atendimento aos sistemas nacionais CNDT, DEJT, Malote Digital e e-DOC, ligue:

              0800-644-3444 (para ligações originadas de telefones fixos)                                      (61) 3043-8600 (para ligações originadas de telefones móveis ou fixos)

Gestor - Peticionamento Eletrônico

 


Setor de Administração Federal Sul  - Quadra 8 - Lote 1 - CEP 70.070-943
Tel. (geral): (61) 3043-4300