Erro de Validação
Solução: No navegador Internet Explorer, remova o token do computador e feche o navegador. Após fechá-lo, insira o token e tente novamente.
Caso o erro persista:
- remova o token, e, no Internet Explorer, acesse Ferramentas (1) > Opções da Internet (2):
- Acesse a aba Conteúdo e clique na opção Certificados (3):
- Remova os certificados antigos (passos 4 e 5) e clique em Fechar (6):
- Por fim, clique em "Limpar estado SSL" (7) e confirme a alteração (passos 8 e 9).
Se o erro persistir,
- verifique se o seu certificado está funcionando no site do E-cac da Receita Federal pelo endereço: https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login.
Caso seu certificado não esteja funcionado no site do E-cac,
- verifique se o driver do seu certificado está instalado ou entre em contato com sua certificadora.
Para atendimento aos sistemas nacionais CNDT, DEJT, Malote Digital e e-DOC, ligue:
0800-644-3444 (para ligações originadas de telefones fixos) (61) 3043-8600 (para ligações originadas de telefones móveis ou fixos)
Conteúdo de Responsabilidade da
SEGJUD - Secretaria-Geral Judiciária
Email: segjud@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-3201