Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

TRT da 5ª Região passa por correição ordinária esta semana



(Seg, 16 Mai 2016 10:21:00)

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA) receberá o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, para a realização de correição ordinária nas dependências físicas, dados e sistemas processuais do Regional. As atividades correicionais ocorrerão do dia 16 a 20 de maio.

Na ocasião, o ministro se reunirá com a presidente do tribunal, desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento, e os demais magistrados na sede do TRT em Salvador, para deliberar sobre as atividades correicionais, que incluem, dentre outras, inspecionar os serviços judiciários de segundo grau da Justiça do Trabalho, dirimir dúvidas do Tribunal e de seus integrantes e, se for o caso, realizar recomendações que promovam a melhoria da prestação jurisdicional.

O TRT da 5ª Região possui jurisdição em todo o Estado da Bahia que abrange 417 municípios e cerca de 14 milhões de habitantes. No 2º grau, o Regional é composto por 29 desembargadores e 183 juízes no 1º grau, distribuídos em 88 varas do trabalho pela região.

Durante a correição, o ministro Renato de Lacerda Paiva estará disponível para receber em audiência magistrados, advogados, membros do Ministério Público do Trabalho, associações de classe e partes.

Para mais informações sobre agendamentos, consultar o TRT da 5ª Região: www.trt5.jus.br.

(Com informações da CGJT)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
Inscrição no Canal Youtube do TST