Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

Corregedor-geral da Justiça do Trabalho realiza correição ordinária no TRT-RN

(Seg, 4 de abril de 2016)

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, iniciou nesta segunda-feira (4) correição ordinária do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em Natal RN).
 
Na manhã de hoje, o ministro reuniu-se com a presidente do TRT-RN, Joseane Dantas dos Santos, e com os demais desembargadores do TRT-RN e ainda com o diretor geral de Secretaria, o secretário geral da Presidência,a secretária do Tribunal Pleno, o secretário da Corregedoria Regional e outros gestores do Regional. "O TRT da 21ª Região é um tribunal com bons números, e contamos com a colaboração de todos para o desenvolvimento dos trabalhos da Corregedoria", disse o ministro.
 
No período da tarde, o corregedor conheceu a Escola Judicial do TRT-RN e conversou com a presidente e o vice-presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (Amatra21), Maria Rita Manzarra e Inácio André de Oliveira.
 
Na terça-feira (5), o ministro Renato de Lacerda Paiva terá encontros com advogados que agendaram audiência até a última sexta-feira (1). Na quarta-feira (6), estará em reunião com sua assessoria e se dedicará ao trabalho interno e, na quinta-feira (7), terá novo encontro com os desembargadores do tribunal.
 
A correição ordinária do TRT-RN será encerrada na sexta-feira (8) com a leitura da ata em sessão plenária administrativa, às 10h, no auditório do Tribunal Pleno, em Natal.
 
(Com informações da Ascom - TRT/21ª Região)