Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

Comissão de Trabalho Infantil homenageia ministros Levenhagen e Lelio Bentes



O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, e o ministro Lelio Bentes Corrêa, atualmente integrando o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foram homenageados pela Comissão para Erradicação do Trabalho Infantil com a Medalha do Programa Trabalho Infantil pelos serviços prestados à causa.

A medalha foi entregue pela gestora nacional do programa, ministra Kátia Magalhães Arruda, e pela ministra Maria de Assis Calsing, em solenidade ocorrida na quinta-feira (5) durante a reunião dos gestores regionais.

A ministra Kátia Arruda destacou o empenho do ministro Levenhagen e pela resposta rápida e positiva da Presidência do TST ao programa. A ministra destacou também o papel desempenhado pelo ministro Lelio Bentes, a quem atribuiu o "lançamento da semente do combate ao trabalho infantil".

Levenhagen afirmou estar plenamente satisfeito por ter conseguido dar destaque nacional aos dois principais programas do TST, o Programa Trabalho Seguro e ao Programa de Combate ao Trabalho Infantil da Justiça do Trabalho – ambos com campanhas nacionais nas rádios e emissoras de televisão: a do trabalho seguro em 2014, e a do trabalho infantil com previsão de veiculação ainda este ano.

(Foto: Najara Araújo)

 

Inscrição no Canal Youtube do TST