Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

Livro em homenagem ao ministro João Oreste Dalazen será lançado no TST nesta quinta-feira (5)



O Tribunal Superior do Trabalho sediará nesta quinta-feira (5) o lançamento do livro “A Centralidade do Trabalho e os Rumos da Legislação Trabalhista – Homenagem ao Ministro João Oreste Dalazen”, organizado pelas ministras Kátia Magalhães Arruda e Delaíde Miranda Arantes. O lançamento será às 18h30 no Salão de Recepção do TST, no 6º andar do Bloco B.

Segundo as organizadoras, a proposta de publicar uma obra jurídica em homenagem ao ministro Dalazen surgiu imediatamente após o anúncio de sua aposentadoria, em novembro de 2017. “A ideia contagiou todos os que atuam com o Direito do Trabalho em suas diversas áreas – advogados, professores, magistrados e ministros do Tribunal Superior do Trabalho que, de pronto, manifestaram seu interesse em colaborar com esse gesto de reconhecimento ao trabalho deste notável jurista, que por 21 anos atuou no Tribunal com liderança e competência inquestionáveis”, afirmam na apresentação da obra. “Em face das inquietações provocadas pelas mudanças implementadas no Direito do Trabalho na atual conjuntura, a publicação desta obra coletiva, repleta de reflexões que analisam com profundidade o Direito do Trabalho contemporâneo, pretende estar à altura do homenageado, notório construtor dos alicerces sólidos sobre os quais se ergueu a jurisprudência trabalhista nas duas últimas décadas”.

Serviço:

Lançamento do livro “A Centralidade do Trabalho e os Rumos da Legislação Trabalhista – Homenagem ao Ministro João Oreste Dalazen”
Data: 5/4/2018 (quinta-feira), às 18h30
Local: 6º andar do Bloco B do edifício-sede do TST, em Brasília (DF)

(VG/CF)

Inscrição no Canal Youtube do TST