Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

Abertura da correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (13/10/2014)

(Seg, 13 de Out de 2014, 16:06:03)

 

Na manhã desta segunda-feira, o ministro João Batista Brito Pereira, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, fez a abertura oficial da correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região. Em seguida, apresentou a equipe da Corregedoria-Geral aos diretores do TRT e reuniu-se com o presidente e os demais desembargadores.

Ao promover a abertura, o corregedor-geral agradeceu ao desembargador-presidente pela colaboração prestada com a remessa dos dados e das informações solicitadas previamente e detalhou os principais objetivos da correição, além de estabelecer a rotina de trabalho a ser adotada.

Os dados relativos aos sistemas e-Gestão e PJe-JT e as informações prévias encaminhadas pela administração do Tribunal Regional serão objeto de exame durante os trabalhos da correição.

Na ocasião, também serão apurados dados relativos às estruturas judicial e administrativa, à tecnologia da informação, à movimentação processual e ao vitaliciamento dos juízes do trabalho substitutos.

À tarde, ele visita a Escola Judicial e recebe magistrados.

 

Agenda:

Amanhã (14/10), o ministro receberá em audiência as visitas agendadas.

Na manhã do dia 17/10, serão apresentados os resultados da correição ordinária, com a leitura da ata, em sessão pública, evento que será transmitido ao vivo pela rede mundial de computadores.

Após o encerramento da sessão, o corregedor-geral concederá entrevista coletiva à imprensa local.

(Com informações da CGJT - Foto: Francisco Uchoa)

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte.

Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho

Tribunal Superior do Trabalho

Tel. (61) 3043-4466