Notícias do TST

null TST reconvoca desembargadores

O Tribunal Superior do Trabalho reconvocou os desembargadores João Pedro Silvestrin e Valdir Florindo para atuarem, respectivamente, no lugar da ministra Maria Cristina Peduzzi, atualmente no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e na vaga aberta com a aposentadoria do ministro Pedro Paulo Manus.

As resoluções com as reconvocações foram assinadas pelo presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, e publicadas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) de quinta-feira (5).

João Pedro Silvestrin, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), continuará atuando na Oitava Turma do TST. Valdir Florindo, do TRT da 2ª Região (SP), continua na Segunda Turma.

Indicação

A nomeação do novo ministro para a vaga de Pedro Manus aguarda a escolha da presidente Dilma Rousseff entre os nomes indicados pelo TST em lista tríplice, composta pelos desembargadores Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, da 21ª Região (RN); Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha, da 1ª Região (RJ); e Douglas Alencar Rodrigues, da 10ª Região (DF/TO).

(Augusto Fontenele/CF)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
Média (0 Votos)