Notícias do TST

null TST lança Pesquisa de satisfação social para usuários dos seus serviços

(Seg, 6 Out 2014, 15:50)

 

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) promove pela terceira vez, no período de 6 de outubro à 7 de novembro, a Pesquisa de Satisfação Social, para que os usuários dos serviços do Tribunal (advogados, partes em processos, estudantes) avaliem as atividades da instituição e indiquem sugestões de melhoria.

Em poucos minutos, o usuário avalia o atendimento prestado pelos servidores do TST, a prestação jurisdicional (por exemplo, o tempo de espera até a decisão judicial), as instalações físicas da Corte, a comunicação e os serviços online oferecidos pelo órgão. As questões que compõem a pesquisa têm por base documento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e os resultados serão divulgados à sociedade.

A iniciativa faz parte do Planejamento Estratégico do TST, que tem por meta aumentar em 5% ao ano o grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados pelo Tribunal. Para a chefe da Ouvidoria do TST, Renata Haberman, a pesquisa expressa duas questões fundamentais: de um lado, o Tribunal busca escutar a opinião do usuário da Justiça do Trabalho para aperfeiçoar os serviços prestados; de outro, concretiza a participação social do cidadão na construção de um Tribunal célere e de qualidade.

Para acessar o formulário da pesquisa clique aqui.

 (Ricardo Reis)

Média (0 Votos)