Notícias do TST

null TST entrega na quinta-feira comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho


(Ter, 09 ago 2016 11:19:00 +0000)

O Tribunal Superior do Trabalho realiza nesta quinta-feira (11) a solenidade anual de entrega da comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho 2016. O presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho, abre a solenidade de entrega da comenda, na área externa do TST, às 17h. O evento é aberto ao público.

O Instituto Innovare é a instituição agraciada, juntamente com outras 35 pessoas. Criado em 2004, o Prêmio Innovare, concedido anualmente pelo instituto, tem por objetivo identificar, premiar e disseminar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e federal, defensores públicos e advogados públicos e privados de todo Brasil voltadas para a melhoria da qualidade da prestação jurisdicional e para a modernização da Justiça Brasileira. Em 2012, o Programa Trabalho Seguro, iniciativa do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), foi o vencedor da IX edição do Prêmio Innovare, na categoria Tribunal.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, criada em 1970, reconhece pessoas e instituições que se destacaram por suas profissões ou serviram de exemplo para a sociedade. Além do Innovare, a relação de agraciados traz autoridades, magistrados, advogados, empresários, professores, profissionais da área de cultura e do esporte, entre outros.

Confira aqui lista completa.

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)