Notícias do TST

null TST e Fundac divulgam resultado do concurso de fotos "Meu Trabalho é Legal"


(Ter, 10 dez 2013 09:29:00 +0000)

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) e a Fundação para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicação (Fundac)  divulgam o resultado do Concurso de Fotografias "Meu Trabalho é Legal", realizado dentro do projeto de comemorações dos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho ( CLT). Os três vencedores receberão Medalhas alusivas aos 70 anos, certificados e terão suas fotos publicadas no Calendário Institucional 2014.

O primeiro colocado foi Humberto Ribeiro Fontes, de Juiz de Fora (MG), com a fotografia de uma rendeira em sua atividade laboral. A segunda colocação ficou com Rubia Mitiko Fukuda Kenne, de Brasília (DF), com a foto da fachada do TST com trabalhadores. E o terceiro colocado foi Paulo Ricardo Rachel de Avelar, de Campinas (SP), com a fotografia de trabalhadores do setor elétrico.

Rubia Kenne receberá a premiação na sede do TST. Já Humberto Fontes e Paulo Ricardo Avelar receberão seus prêmios por meio dos Tribunais Regionais do Trabalho de seus estados. A Fundac e o TST também promoveram um concurso de vídeos com o mesmo tema, mas não houve participação e o concurso de vídeos foi cancelado. A premiação do concurso de fotografias, bem como o calendário 2014, fazem parte do projeto de comemorações dos 70 anos da CLT e contam com o patrocínio da Caixa Econômica Federal à Fundac.

Elaine Rocha/Secom-TST

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)