Notícias do TST

null TST cede imóvel para TJDFT


Os presidentes do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, assinaram nesta sexta-feira (7) termo de cessão gratuita de imóvel do TST localizado no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), em Brasília (DF).

O imóvel, um galpão, era utilizado pelo TST para guardar processos. Com o advento do processo judicial eletrônico, o local perdeu sua utilidade e pôde, agora, ser cedido ao TJDFT. Pelo termo de cessão, o TST fará também o projeto executivo para a construção de novo galpão no lote.

O ministro Levenhagen saudou o presidente do TJDFT pela sua carreira como homem e magistrado. O desembargador Getúlio de Moraes Oliveira, por sua vez, lembrou que, na faculdade de Direito, estudou nos livros do pai do presidente do TST, Antonio José de Souza Levenhagen, que foi magistrado e professor, e externou a sua admiração pela Justiça do Trabalho, que considera moderna e ágil.

O prédio cedido, após reformado, abrigará acervo de arquivos históricos da Justiça do Distrito Federal.

 (Viviane Gomes/CF. Foto: Aldo Dias)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907