Notícias do TST

null Seminário sobre 70 anos do TST e 75 da Justiça do Trabalho terá transmissão ao vivo


(Qui, 25 ago 2016 14:04:00 +0000)

Ministros do Tribunal Superior do Trabalho e do Supremo Tribunal Federal e o ministro de Estado do Trabalho, Ronaldo Nogueira, participam, a partir das 14h30, do Seminário Comemorativo dos 75 Anos da Justiça do Trabalho e 70 Anos do TST, promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho, o Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados do Trabalho (Enamat), com apoio da FGV Projetos, do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), do Instituto Innovare, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) e da Academia Brasileira de Direito do Trabalho. O evento será transmitido ao vivo pela internet, no canal do TST no Youtube.

A finalidade do encontro é a difusão de novos temas jurídicos e a discussão de políticas públicas, buscando fortalecer os canais de comunicação entre o Poder Judiciário e a sociedade brasileira. O debate contará com a presença de membros do setor público, da academia, do meio jurídico, da sociedade civil e de segmentos empresariais para discutir temas relacionados ao mundo contemporâneo e empresarial.

Programação

A programação traz sete painéis e duas conferências, proferidas pelos ministros do STF Luís Roberto Barroso, que falará sobre a jurisprudência do STF em matéria de negociação coletiva, e Gilmar Mendes, que encerra o seminário falando sobre a jurisprudência do STF em matérias trabalhistas.

Veja aqui a programação completa.

Para acompanhar ao vivo, acesse os links abaixo:

Dia 25/8, a partir das 14h30.

Dia 26/8, período da manhã.

Dia 26/8, período da tarde.

 

As fotos do seminário estão no Flickr do TST.

 

 

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)