Notícias do TST

null Programa Jornada mostra os impactos da crise econômica no mercado de trabalho

O programa Jornada dessa semana vai dar início a uma série de reportagens especiais sobre os efeitos da crise vivida pelo país no mercado de trabalho. Enquanto trabalhadores perdem o emprego, empregadores também se desdobram para manter os negócios. Na primeira reportagem, vamos conhecer pessoas que foram diretamente afetadas pela crise e que agora estão em busca de novas oportunidades.

No quadro "Trabalha Brasil" a rotina de um casal que vende frutas e verduras de um jeito bem diferente. Eles compraram um ônibus, fizeram algumas adaptações e o transformaram em um verdurão que percorre as ruas de Brasília (DF). Ainda em Brasília, projetos premiados em maratona do PJE vão dar mais agilidade ao Sistema de Processo Judicial Eletrônico. E, em João Pessoa, o TRT da Paraíba realiza campanha para preservar a saúde do trabalhador com o uso de bonecos mamulengos.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 20h30, sextas, às 9h30 e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Assista a íntegra da última edição:

(CRTV/Secom/TST)

Média (0 Votos)