Notícias do TST

null Programa Jornada mostra mudanças nas relações de trabalho com novas tecnologias


O programa Jornada desta semana apresenta uma reportagem especial sobre como as novas tecnologias têm mudado as relações de trabalho. A rotina de quem agora trabalha por meio de aplicativo de celular e os benefícios que essa nova ocupação traz para quem aposta em boas ideias para facilitar a vida do consumidor são alguns desses aspectos. Em contrapartida, surgem questionamentos sobre se essas novas ocupações geram ou não vínculo de emprego. A Justiça do Trabalho tem recebido processos que tratam desse tema.

O quadro Tá Explicado trata de um assunto que interessa a muita gente que quer casar e ter um tempinho para curtir o parceiro: a licença gala ou licença casamento. Em Salvador, Bahia, vamos falar sobre um tema importante e que prejudica as relações de trabalho: o assédio moral. E no Jornada Extra as atividades de um servidor do TRT da Paraíba que é apicultor quando não está no tribunal, além de ter se especializado em apiterapia: a acupuntura feita com o uso de ferrões.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 07h e sábados e domingos, às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube.

Assista a íntegra da última edição:

(CRTV/Secom/TST)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)