Notícias do TST

null Procurador-geral do Trabalho recebe comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

José de Lima Ramos Pereira foi homenageado com a comenda no grau Grã-Cruz.

A ministra Maria Cristina Peduzzi, presidente do TST, e o procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira

A ministra Maria Cristina Peduzzi, presidente do TST, e o procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira

24/11/21 - A presidente do TST, ministra Maria Cristina Peduzzi, condecorou, nesta quarta-feira (24), o procurador-geral do Trabalho, José de Lima Ramos Pereira, com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho no grau Grã-Cruz. A cerimônia foi realizada no Salão Papa Leão XIII, no edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

“Agora ele faz parte do quadro da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. Esta homenagem é concedida a autoridades que se destacam no exercício de suas profissões ou pelos serviços prestados à sociedade e à Justiça do Trabalho”, explicou a presidente do TST. 

O procurador-geral do Trabalho enfatizou durante o evento a importância da atuação conjunta do MPT e da Justiça do Trabalho para o fortalecimento da sociedade. “O MPT e o TST são coirmãos e parceiros na luta pela garantia do direito social. Vamos continuar trabalhando lado a lado no cumprimento da legislação trabalhista”, afirmou.

Além da comenda da OMJT, José de Lima Ramos Pereira também recebeu a medalha comemorativa dos 80 anos da Justiça do Trabalho.

(JS/RT)

Média (0 Votos)