Notícias do TST

null Prevenção ao coronavírus passa a ser prioridade no TST | programa completo

O Revista TST desta sexta-feira (20/03) destaca a decisão da presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Cristina Peduzzi, de suspender a prestação de serviços não essenciais no âmbito do TST. Essa e outras outras medidas visam a conter a disseminação do novo coronavírus.

Veja também que os ministros da Seção Um de Dissídios Individuais (SDI-1) decidiram que o Terminal de Granéis do Guarujá (SP) só pode contratar trabalhadores portuários que estejam registrados no Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo).

No Giro pela Turmas, o Banco Bradesco S.A. foi condenado a pagar indenização a um gerente administrativo que foi sequestrado ao chegar em casa, em Poço Redondo (SE). Veja quais os argumentos usados pela Segunda Turma do TST no julgamento do caso. 

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Média (0 Votos)