Notícias do TST

null Página do TST no Instagram alcança a marca de 20 mil seguidores


Em apenas dois anos, o Instagram do Tribunal Superior do Trabalho (@tstjus) alcançou a marca de 20 mil seguidores. A rede social voltada para publicação de fotos é mais um canal para a divulgação das ações do Tribunal e para a interação com a sociedade. 

Lá é possível encontrar belíssimas fotos da sede do TST, além de algumas produzidas especificamente para o canal. Uma das publicações mais recentes é a foto produzida pelo artista plástico brasiliense Toninho Euzébio, consagrado pela técnica de mesclar fotografia e desenho. O canal também divulga as ações institucionais, as atividades dos servidores, a rotina de trabalho e as principais decisões do TST. 

Na série #DaJaneladoTST, lançada recentemente, são postadas fotos de paisagens, momentos e curiosidades registrados de dentro do Tribunal, sempre às sextas-feiras, para encerrar bem a semana. 

Outra novidade do @tstjus é o compartilhamento de vídeos dos eventos por meio da ferramenta Stories, além da postagem da notícia mais acessada no site com a hashtag #BombouNaSemana. 

Se você ainda não é seguidor, acesse o nosso perfil: @tstjus 

(NV/TG)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907