Notícias do TST

null Ministro Levenhagen recebe Ordem do Rio Branco da presidenta Dilma Rousseff


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, recebeu da presidenta da República, Dilma Rousseff, na manhã desta quarta-feira (12/8), a insígnia da Ordem do Rio Branco, em solenidade realizada no Palácio do Itamaraty, em Brasília (DF).

A mais alta condecoração da diplomacia brasileira homenageia pessoas físicas, jurídicas, corporações militares, instituições civis nacionais ou estrangeiras pelos seus serviços e méritos excepcionais. Ela foi instituída em 1963 e recebeu o nome em homenagem ao Barão do Rio Branco, patrono da diplomacia brasileira.

Juntamente com o ministro Levenhagen, receberam a insígnia os ministros de Estado Kátia Abreu, da Agricultura, Ademar Chioro, da Saúde, e Gilbert Kassab, das Cidades, o ministro chefe da Controladoria-Geral da União, Valdir Moysés Simão, os governadores do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, da Bahia, Rui Costa, do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do Maranhão, Flávio Dino, e do Pará, Simão Jatene, e os ministros do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso e Luiz Edson Fachin, entre outras autoridades e personalidades.

(Foto: Fellipe Sampaio)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)