Notícias do TST

null Ministro Levenhagen participa de Jornada Jurídica em Varginha (MG) em homenagem a seu pai


O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, participou, na sexta-feira (12), da Jornada Jurídica promovida pela Seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MG) na Faculdade de Direito de Varginha (Fadiva). A jornada foi organizada pela OAB/MG, pela Faculdade de Direito de Varginha e pela Câmara Municipal de Varginha em homenagem à memória do professor Antônio José de Souza Levenhagen, pai do presidente do TST, pelo centenário de seu nascimento.

 

O evento reuniu advogados, representantes da magistratura e estudantes de Direito nos dias 11, 12 e 13 de junho, na sede da Faculdade de Direito de Varginha, para discutir o novo Código de Processo Civil.

No mesmo dia, a Câmara Municipal de Varginha realizou sessão solene em comemoração ao centenário de nascimento do professor Levenhagen, com a entrega, aos familiares, do Mérito Legislativo local. Antônio de Souza Levenhagen foi juiz de Direito, professor catedrático de Direito Processual Civil da Faculdade de Direito de Varginha e autor de grande número de obras jurídicas.

(Foto: OAB/MG)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)