Notícias do TST

null Ministra Delaíde Arantes fala sobre o Seminário Trabalho Seguro à Rádio TST

Nesta edição, o seminário debaterá questões relacionadas à saúde e à segurança de trabalhadores e empregados em tempos de crise.

Banner do programa

Banner do programa "Trabalho e Justiça"

14/10/21 - A coordenadora nacional do programa Trabalho Seguro, ministra Delaíde Miranda Arantes, concedeu entrevista exclusiva à Rádio TST, no programa “Trabalho e Justiça”. Ela falou dos preparativos para a 6ª edição do Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro.

Entre os assuntos tratados, a ministra explica como se deu a escolha do tema do evento - “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise: prevenção de acidentes e doenças ocupacionais” - e sua importância no contexto atual. Ela revela, ainda, destaques inéditos para a programação deste ano.

Ouça a entrevista na íntegra.

Inscrições

O 6º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro ocorrerá entre 18 e 22/10, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do TST no YouTube. Para participar, basta realizar a inscrição no formulário até 18/10. 

O evento é promovido pelo Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Justiça do Trabalho, com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). Os inscritos receberão certificado de participação após assistirem ao seminário. 

(MG/RT)

Média (0 Votos)