Notícias do TST

null Jornada mostra aumento do número de ações regressivas
26.01.2015 - O programa Jornada dessa semana traz uma reportagem sobre as ações regressivas, ajuizadas para cobrar das empresas o ressarcimento de benefícios pagos pelo INSS a vítimas de acidentes de trabalho. Para isso, juízes do trabalho de todo o Brasil encaminham à Procuradoria-Geral Federal cópias das sentenças que reconheçam a conduta culposa do empregador.
 
No quadro Direitos e Deveres, as dúvidas trabalhistas de uma manicure e da proprietária do salão de beleza são respondidas por uma juíza de Belo Horizonte. Direto de Florianópolis, um documentário produzido pela Justiça do Trabalho mostra a triste realidade do trabalho infantil em Santa Catarina e no quadro Meu Trabalho é uma Arte nossa equipe viaja até o Piauí para conhecer as peças feitas por um artesão do Polo Cerâmico de Teresina.
 
Programa nº 7 exibido na TV Justiça em 26/01/2015.
 
 
O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube: www.youtube.com/tst.
Média (0 Votos)