Notícias do TST

null Inscrições para concursos de fotos e vídeos vão até sexta


(Seg, 21 out 2013 16:29:00 +0000)

 

Suas fotos ou vídeos de celular ou de outro tipo agora podem ser premiadas. Com o tema "Meu Trabalho é Legal, a Fundac (Fundação para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicação) promove concursos de fotografias e vídeos em comemoração aos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. O prazo para o envio do material vai até a próxima sexta-feira (25).

O concurso tem o objetivo incentivar a criatividade e a difusão da produção fotográfica e de vídeos, como também resgatar a história do Judiciário Trabalhista no Brasil. As fotografias e os vídeos concorrentes devem retratar a importância do trabalho para o trabalhador, além de enfatizar o Trabalho Seguro e a Regulamentação da Justiça Trabalhista brasileira.

As inscrições são gratuitas. Todos os interessados, inclusive menores de idade, podem participar. No entanto, para estes é necessário apresentar autorização do representante legal quando solicitada pela Comissão Julgadora do concurso.

Cada concorrente poderá apresentar até cinco fotos inéditas. As imagens classificadas em 1º lugar, 2º lugar e 3º lugar farão parte do Calendário 2014 da Justiça do Trabalho. As fotografias deverão ser enviadas em formato digital, (CD, DVD, pendrive ou similar) em sua resolução original (no mínimo quatro megapixels), em formato JPG, e encaminhadas pelos Correios ou por e-mail (fundacsp@gmail.com) acompanhadas das informações, nome completo do autor, número do CPF, data de nascimento, endereço, telefone, e e-mail.

As fotografias e vídeos enviados pelos Correios devem ser endereçados a FUNDAC -Fundação para o Desenvolvimento das Artes e da Comunicação. Avenida Bernadino de Campos, n. 327, 7º andar, conjunto 73, CEP 04004-050, Paraíso, São Paulo/Capital.

 

Para participar enviando vídeos, a produção deve ser inédita e ter entre dois e três minutos de duração. Será dada uma tolerância de, no máximo, 5 segundos. Cada candidato só poderá concorrer com um vídeo, que deverá ser enviado nos formatos AVI, MJPEG, WMV, MP4 ou MOV, pelos Correios ou por e-mail. Para o envio por e-mail, o participante deve postar o vídeo no YouTube, selecionar Privacidade/Privado e enviar o vídeo para o YouTube. Em seguida, copiar o link do vídeo no YouTube e encaminhá-lo para o e-mail da FUNDAC (fundacsp@gmail.com).

O primeiro colocado de cada categoria receberá a Medalha Comemorativa dos 70 Anos da CLT dourada; o segundo colocado, a Medalha prata; e o terceiro colocado, a Medalha bronze.

O resultado do concurso será anunciado em 4 de novembro de 2013, no sítio eletrônico da FUNDAC, no site do TST, no hotsite CLT 70 Anos e nos perfis do TST e CLT 70 Anos no Facebook, em data e horário a serem oportunamente divulgados. Os vencedores serão informados por telefone e/ou correspondência.

Mais informações aqui.

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)