Notícias do TST

null Com conteúdo multimídia, TST inova na divulgação das notícias

Texto, vídeo, fotos e áudio. Tudo integrado em um mesmo ambiente. Agora, o site do Tribunal Superior do Trabalho disponibilizará notícias com conteúdo multimídia. O intuito é proporcionar ao leitor diferentes opções no recebimento das informações e decisões da Justiça do Trabalho, além de dar mais visibilidade ao conteúdo produzido.

A novidade, disponível em algumas notícias desde a última segunda-feira (18), também vai facilitar o acesso para quem deseja complementar a informação com vídeos, podcasts ou fotos publicadas. 

Redes sociais

A publicação das notícias do TST também são divulgadas diariamente nas redes sociais Twitter, pelo perfil @TST_Oficial, pela página oficial no Facebook e Google Plus. Nesses ambientes, também são veiculadas as reportagens produzidas pela TV TST, no Youtube e os podcasts que ficam disponíveis na rede Soundcloud, exclusiva para áudios e recentemente inaugurada pelo TST.

Presente nas redes sociais desde 2011, o TST tem investido, cada vez mais, nesta forma de comunicação com a sociedade, onde é possível alcançar diversos públicos e divulgar com transparência as ações do Tribunal. Além disso, essas ferramentas também funcionam como um termômetro de qualidade dos serviços prestados, uma vez que permitem a interatividade com o público. Ainda nesta semana, a página do TST no Facebook, pioneira dentre os tribunais superiores, chegou à marca de 90 mil fãs.

Acompanhe o TST nas redes:

 

Cada rede social tem uma função distinta e atrai públicos diferentes. Eleja a rede que mais se adapta ao seu perfil e acompanhe o TST.
 
Twitter:  Siga @TST_Oficial e acompanhe em tempo real as últimas notícias do Tribunal Superior do Trabalho.
 
Facebook: No Facebook e Google Plus, as manchetes das notícias são ilustradas, com artes dedicadas e links para o site. 
 

SoundClound: Para acompanhar as notícias do TST em áudio, acesse o TST_Oficial pelo  Soundcloud. 

 

Média (0 Votos)