Notícias do TST

null Censo Nacional dos Magistrados termina nesta sexta-feira (13)


(Qua, 11 dez 2013 16:49:00 +0000)

O Censo Nacional dos Magistrados, destinado a conhecer o perfil dos magistrados brasileiros, chega ao final nesta sexta-feira (13). Devem responder às perguntas cerca de 17 mil pessoas, dentre juízes, magistrados, desembargadores e ministros de 94 instituições, sendo 91 tribunais e três conselhos. 

O questionário foi elaborado pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e está disponível desde o dia 4 de novembro para magistrados ativos da Justiça Estadual, Federal, Trabalhista, Eleitoral e Militar, além dos Tribunais Superiores, do CNJ, do Conselho da Justiça Federal (CJF) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). 

A pesquisa é composta de quatro blocos. No primeiro bloco constam perguntas relativas ao grau de satisfação com a função. No segundo, perguntas funcionais. O terceiro bloco é formado por questões sobre o tribunal ou conselho de atuação. Por fim, no quarto e último bloco, o magistrado responde a perguntas pessoais. 

O Censo dos Magistrados é a segunda etapa do Censo Nacional do Poder Judiciário. A primeira etapa – encerrada em outubro deste ano - foi aplicada a mais de 280 mil servidores do Poder Judiciário. 

O tempo estimado para o preenchimento do questionário é de 10 minutos. O CNJ garante que todos os dados recebidos serão mantidos em sigilo. Os resultados serão divulgados de forma genérica, sem identificação dos participantes. 

Para acessar o Censo dos Magistrados, clique aqui.

 

Fonte: Ascom CSJT, com informações do CNJ

 

 

 

 

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)

Rodapé - Responsabilidade - SECOM


Conteúdo de Responsabilidade da
SECOM - Secretaria de Comunicação
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907