Outras Notícias Outras Notícias

Voltar

Revista TST responde se possível substituir vale-transporte por ajuda de custo para combustível

(Sex, 23 Dez 2016)

No último Revista TST do ano, o quadro #QueroPost tira dúvida enviada por internauta pelo Facebook sobre vale-transporte: é possível substituir o benefício por uma ajuda de custo para pagar combustível?

O programa desta semana traz também a terceira e última reportagem da retrospectiva 2016. Vamos relembrar as ações dos programas promovidos pelo Tribunal Superior do Trabalho. Você também vai saber como foi a sessão do Órgão Especial que encerrou o ano no TST e os detalhes do convênio firmado com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal que vai dobrar o valor que a Justiça do Trabalho terá para funcionar em 2017.

E entre os destaques das últimas decisões do ano, você vai acompanhar ainda como foi o julgamento que envolveu a discussão sobre o pagamento de licença-prêmio, na Seção Um de Dissídios Individuais. Na Sexta Turma, os ministros avaliaram o caso de um assistente que também atuava como despachante autônomo e conseguiu honorários repassados a empresa. Já na Sétima Turma, os ministros decidiram que os pais de um entregador de supermercado morto em acidente com moto vão ter direito a indenização. E na Quinta Turma, uma cobradora de ônibus conseguiu adicional de insalubridade por causa da vibração no veículo.

 

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 7h, domingo às 4h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907