Voltar

Jornada| Cão-guia no ambiente de trabalho é tema do programa

(Seg, 11 Jun 2018)

Quem tem deficiência visual sabe que qualquer tipo de ajuda para se locomover é sempre muito bem-vinda. As pessoas que trabalham fora precisam ainda mais desse apoio. Muitas contam com a ajuda de um animal que é mais do que um simples amigo: o cão-guia. Na reportagem especial do Jornada desta semana vamos saber mais sobre o assunto e conhecer a rotina de quem não se separa.

No quadro Direitos e Deveres, um juiz de São Caetano do Sul, em São Paulo, vai responder as dúvidas trabalhistas do mecânico e do proprietário da oficina. Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, TRT da 4ª região monta exposição que retrata a situação atual do trabalhador brasileiro.E no Meu Trabalho é uma Arte, em comemoração ao dia dos namorados, os enfeites feitos de biscuit por uma artesã para serem colocados no topo de bolos de casamento.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 07h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 07h e sábados e domingos, às 06h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no youtube: www.youtube.com/tst

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907