Estratégia de TI
Estratégia de TI do TST
A Estratégia de TI do TST é gerenciada de forma contínua e dinâmica, abrangendo o processo de elaboração, execução e monitoramento de ações de curto, médio e longo prazo, visando alinhar a tecnologia da informação aos objetivos estratégicos da organização.
Em linhas gerais, a estratégia de TI do TST está estruturada da seguinte forma:
► Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação – PETIC 2015-2020: é o resultado do processo de elaboração da estratégia da Secretaria de Tecnologia da Informação - SETIN para o cumprimento de sua missão. Corresponde ao resultado do esforço de convergência das ações de tecnologia da informação às diretrizes e objetivos estratégicos fixados pelo TST.
► Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - PDTIC: é o instrumento de planejamento tático-operacional, onde são registrados os projetos da SETIN que contribuem para o alcance das metas estabelecidas no PETIC.
► Análise da Estratégia de TI: consiste em avaliar a implementação da estratégia por meio do monitoramento dos indicadores, metas e ações constantes do PETIC. Estas avaliações são realizadas durante as Reuniões de Análise da Estratégia - RAE.
► Plano de Contratações de TIC - 2021
- 3.1) Plano de Contratações da SETIN:
- 3.1.1) Plano de Contratações versão 1.0 - 2021 - aprovado na 5ª reunião de 2020 do CGTI
- 3.2) Plano de Contratações Recursos Externos
- 3.2.1) Plano de Contratações Recursos Externos à SETIN - versão 1.0 - 2021 - aprovado na 5ª reunião de 2020 do CGTI
Conteúdo de Responsabilidade da SETIN / CGOV
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