Notícias do TST

Retornar para página inteira

27/06/2012

Foram aprovadas, hoje, pela Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, duas sugestões de emendas ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2013, propostas pelos deputados Aelton Freitas e João Dado.

As emendas dispõem sobre a regulamentação do artigo 99, §1º, da Constituição Federal, e criam uma reserva para compensar o aumento da despesa obrigatória de caráter continuado, ainda que não prevista no Projeto de Lei do Orçamento da União.

De acordo com os estes parlamentares, tais medidas visam impedir a submissão de um Poder em relação a outro em matéria orçamentária e buscam viabilizar a aprovação do PCCS do Poder Judiciário.

Confira o texto das emendas abaixo:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1006249&filename=SLD+1/2012+CFT+%3D%3E+PLN+3/2012+CN

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1006200&filename=SLD+2/2012+CFT

Clara Souza

Assessora Parlamentar do TST

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte.