Notícias do TST Notícias do TST

Voltar

Programa Jornada mostra a história de pessoas que deram a volta por cima depois de um acidente de trabalho



(Ter, 28 Abr 2015 09:38:00)

Superar os traumas físicos e emocionais depois de sofrer um acidente no trabalho não é nada fácil. Quem consegue voltar ao mercado pode se considerar um vencedor. Afinal, para essas pessoas, a reintegração significa deixar para trás o medo de nunca mais voltar a ter uma vida normal. Na terceira e última reportagem da Série sobre Acidentes de Trabalho, o Jornada mostra como vítimas de acidentes conseguiram voltar ao mercado.

No quadro "Direitos e Deveres", as dúvidas trabalhistas de uma cuidadora de idosos e da assistente social da clínica são respondidas por uma juíza da 4ª Vara do Trabalho de Aracaju (SE). Direto de Porto Seguro (BA), o Encontro Nacional de Boas Práticas da Justiça do Trabalho reúne magistrados e servidores para promover o aperfeiçoamento das rotinas de trabalho nos Regionais. Para isso, foram apresentadas propostas de experiências inovadoras, tanto na área jurídica quanto na administrativa. E no quadro "Meu Trabalho é uma Arte", vamos viajar até Campinas (SP) para conhecer as animações do cineasta Maurício Squarisi. Desde 1979, ele já produziu documentários e 15 curtas metragens apresentados no Brasil e no exterior.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Veja a íntegra do programa desta semana:

(CRTV/Secom/TST)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907