Notícias do TST Notícias do TST

Voltar

Presidente do TST participa de Seminário Internacional do Ministério Público do Trabalho



O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, participou nesta quinta-feira (21), da abertura do Seminário Internacional sobre Relações de Trabalho na Administração Pública. Em seu pronunciamento, o ministro elogiou a iniciativa do Ministério Público do Trabalho (MPT), na pessoa do procurador-geral, Luís Antônio Camargo de Melo, de promover o evento.  "O encontro é de alta relevância, e tenho a certeza de que resultará em boas ideias e iniciativas que ajudarão aprimorar o serviço prestado à sociedade e garantir o direito daqueles que o prestam", afirmou.

O seminário, que ocorre nos dias 21 e 22 de maio na sede da Fundação da Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT, em Brasília (DF), tem como objetivo apresentar um panorama comparado das relações trabalhistas no setor público, debatendo os mecanismos jurídicos oferecidos para assegurar maior eficiência e qualidade na prestação de serviços à população e garantir os direitos das pessoas contratadas e racionalizar custos para o erário.

O evento conta com exposições dos ministros do TST Augusto César Leite de Carvalho e Cláudio Mascarenhas Brandão, do magistrado espanhol Fernando Valdés Dal-Ré, do Tribunal Constitucional Espanhol, da professora Valentina Aniballi, da Universidade LUISS, de Roma, e do subprocurador-geral da República, Nicolao Dino C. Costa Neto.

(Foto: Aldo Dias)

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907