Notícias do TST

Página do TST no Facebook conquista um milhão de fãs



(Seg, 14 Mar 2016 11:37:00)

A página do Tribunal Superior do Trabalho no Facebook atingiu a marca de um milhão de fãs. Criado em abril de 2011, o espaço tem como objetivo democratizar o acesso à informação, divulgando as principais decisões da Justiça do Trabalho e informando os direitos e deveres dos patrões e empregados de forma clara e objetiva.

A página também está entre as 15 mais engajadas no âmbito governamental, com o 13º lugar, de acordo com o ranking elaborado pela Socialbakers, companhia global de mídia social e análises digitais.

As publicações têm artes exclusivas desenvolvidas para cada notícia. A ideia é intensificar a comunicação com o cidadão brasileiro, proporcionar mais transparência, facilitar o acesso à informação de forma clara e objetiva e contribuir para fortalecer a imagem do TST perante a sociedade, uma das metas do planejamento estratégico 2015/2020.

Para acompanhar as notícias no TST pelo Facebook, basta acessar a página pelo link https://www.facebook.com/TSTJus e curtir a página.

Além do Facebook, o Tribunal Superior do Trabalho também divulga notícias pelo Twitter (@TST_oficial), onde conta com mais de 121 mil seguidores, pelo Google Plus e pelo Soundclound. Há ainda um canal no Youtube, onde são publicadas reportagens produzidas pela TV TST, e um banco de imagens do Flickr.

Inscrição no Canal Youtube do TST

Média (0 Votos)


Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907