Notícias da Memória Viva do TST

null Exposição "O Valor do Trabalho Sustentável"

 

O Conselho Internacional de Museus (Icom) elege anualmente um novo mote para celebrar o Dia Internacional dos Museus, 18 de maio. Em 2015, o tema escolhido foi: Museus para uma sociedade sustentável. A partir desse tema, o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) promove a 13ª Semana Nacional de Museus, no período de 18 a 24 de maio e convida o Tribunal Superior do Trabalho, por meio do seu Memorial a participar desse importante evento.

            O Tribunal Superior do Trabalho faz parte do evento com a proposta de falar sobre: O Valor do Trabalho Sustentável, por meio da divulgação de informações e ações do órgão sobre tema tão atual.

Sustentabilidade é a capacidade do ser humano interagir com o mundo de forma respeitosa e sem comprometer os recursos naturais, preservando o planeta para as gerações futuras.

            Boas práticas sustentáveis tem sido desenvolvidas e aplicadas no cotidiano das atividades laborais do Tribunal, o que o faz cumprir metas da Resolução 201, de 3 de março de 2015, do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

            Sejam bem-vindos à exposição: O Valor do Trabalho Sustentável, uma programação da 13ª Semana Nacional de Museus, um espaço destinado à reflexão sobre nossos hábitos atuais e a necessidade de mudanças para um futuro de ações sustentáveis.

 Clique nas imagens abaixo para visualizar o Catálogo e o Jogo.

                   

 FOTOS DA EXPOSIÇÃO 

cged


Conteúdo de Responsabilidade da
CGEDM – Coordenadoria de Gestão Documental e Memória
Email:cgedm@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-3028