Ouvidoria do TST
A Justiça brasileira avança em busca da excelência de seus serviços com o objetivo de se tornar mais eficiente e acessível a todos os cidadãos.
Nesse contexto, consolidaram-se os serviços de Ouvidorias de Justiça em nosso País como unidade de foment
Há muito a Justiça do Trabalho preocupa-se em deixar claro à sociedade seu funcionamento. Na vanguarda, o Tribunal Superior do Trabalho disponibilizou sua Ouvidoria à população em 09/12/2003.
A Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho consiste em um canal de comunicação democrático, para atender às demandas dos jurisdicionados e do público em geral, com transparência e isenção.
O cidadão expressa, por meio de solicitações, denúncias, críticas e sugestões, suas expectativas e impressões, para que, com a interlocução da Ouvidoria, as atividades e serviços possam ser aprimorados pela Instituição.
Para entrar em contato com a Ouvidoria, utilize o Botão "Fale com o TST", disponível ao final desta página.
PEDIDOS DE ACESSO A INFORMAÇÕES (LEI 12.527/2011)
Os PEDIDOS DE ACESSO A INFORMAÇÕES, regulados pela Lei 12.527/2011, devem ser encaminhados, obrigatoriamente, pelo Botão "ACESSO À INFORMAÇÃO", disponível na página inicial do Portal do TST.
Conteúdo de Responsabilidade da Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho