Asset Publisher Asset Publisher

Back

Pesquisa indica 71% de satisfação dos clientes com serviços prestados pelo TST



(Ter, 19 Dez 2017 07:30:00)

A Pesquisa de Satisfação dos Clientes aplicada pelo Tribunal Superior do Trabalho, nos meses de agosto e setembro 2017, detectou que 71,6% dos usuários do TST estão satisfeitos com os serviços prestados. Respondida voluntariamente por 2.453 pessoas, a mostra questionou o grau de satisfação nos quesitos atendimento, instalações físicas, prestação jurisdicional, serviços online e comunicação. Os advogados representaram a metade dos respondentes da pesquisa. Já as partes corresponderam a 41% do total, sendo 26% com processo tramitando no Tribunal.

A Comunicação do tribunal também foi objeto da pesquisa e obteve o índice de 71% de contentamento. Ao todo, foram avaliados cinco quesitos, dentre os quais se destacaram a facilidade em encontrar a informação ou o serviço no Portal do TST e a existência de canais de comunicação adequados para realização de sugestões, denúncias ou reclamações.

Já os itens que apresentaram os menores graus de satisfação dos clientes foram os relacionados com o tempo de tramitação do processo, com a facilidade em encontrar local adequado para estacionar e com a realização de pedidos de preferência na sustentação oral.

Confira aqui o relatório da pesquisa.

(Viviane Gomes/TG)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
secom@tst.jus.br
Inscrição no Canal Youtube do TST

Average (0 Votes)



Conteúdo de Responsabilidade da SECOM  Secretaria de Comunicação Social

Email: secom@tst.jus.br

Telefone: (61) 3043-4907