Estratégia de TI do TST

A Estratégia de TI do TST é gerenciada de forma contínua e dinâmica, abrangendo o processo de elaboração, execução e monitoramento de ações de curto, médio e longo prazo, visando alinhar a tecnologia da informação aos objetivos estratégicos da organização.

Em linhas gerais, a estratégia de TI do TST está estruturada da seguinte forma:

►    Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação – PETIC 2015-2020: é o resultado do processo de elaboração da estratégia da Secretaria de Tecnologia da Informação - SETIN para o cumprimento de sua missão. Corresponde ao resultado do esforço de convergência das ações de tecnologia da informação às diretrizes e objetivos estratégicos fixados pelo TST.

►    Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação - PDTIC 2018: é o instrumento de planejamento tático-operacional, onde são registrados os projetos da SETIN que contribuem para o alcance das metas estabelecidas no PETIC.

►    Análise da Estratégia de TI: consiste em avaliar a implementação da estratégia por meio do monitoramento dos indicadores, metas e ações constantes do PETIC. Estas avaliações são realizadas durante as Reuniões de Análise da Estratégia - RAE.

►   Plano de Contratações de TI: versão 3.0 - 2018 - aprovado na 2ª reunião de 2018 do CGTI realizada em 06/06/2018.

 


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